Realize este ritual quando sentir necessidade de uma transformação e uma profunda mudança interior,é essencial sentir uma afinidade com o clima e seus arredores. Nuvens de chuva, ventos ou qualquer outras revelações da natureza podem ajuda-lo a sintonizar com o espirito turbulento e poderoso ritual. Tempestade, pode ser uma combinação de fogo e água, paixão e cura, são condições perfeitas. Quanto à melhor ocasião, é melhor planejar durante a lua minguante , na segunda metade do ciclo lunar. Os ritmos lunares ajudam a sintonizar os ritmos da natureza. Os melhores dias são 2 dias antes e 2 dias depois da lua nova. Esses os chamados "dias de hécate", a deusa da encruzilhada e do mundo subterrâneo, e tradicionalmente caça com seus cães e causa não apenas medo, mas liberdade e sabedoria. De fato, esses dias mais sombrios do mês podem ser chamados pequenos" halloween ". Durante período sombrio, nos ficamos mais sensíveis e intuitivos, e podemos ver claramente nosso subconsciente.
Deuses rigorosos e severos funcionam muito bem nestes casos. O taro oferece uma ampla gama de imagens que ajudam a mobilizar seu poder e determinação, pois são muito necessários!
experimente a carta da justiça, da temperança, do eremita ou da sacerdotisa que exortam a recusa do prazer imediato em favor de uma meta meta mais elevada.
Escolha a imagem de sua divindade e acenda uma vela, se ela for adicione um aroma ao ritual, como incenso de alecrim ou artemísia. Ore e converse com sua divindade , expressando toda sua frustração , dor, duvidas, medos, decepções e desilusão. Mas lembre-se: a verdadeira magia não exige muitas coisa, os principais componentes são concentração e a imaginação. Depois repita o seguinte encantamento:
"Sou livre através do amor, sinto a comunhão com a natureza.
Porque nós somos todos um, e não importa
A onde eu vá sob chuva ou sol,
Dentro de mim a natureza sempre esta, por que somos todos um só".
Faça este ritual quando você precisar.
Fonte:
Almanaque Wicca (2021)
"A ritual for Inner Healing", de Justine Holubets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário