sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


                                                             Oração de Sr
      Tu Sara kali que estais no céu, olhe para nós teus para filhos que estamos aqui na terra.
      Nos cubra com sua misericórdia e amor.
      Que seu manto nos envolva a todos neste momento, tirando de nós todas tristezas, as doenças as invejas e as magoas.
      Tu que sofreste em vida, sabe o que cada um de nos esta passando, nos dê força para superarmos todas as provações e as dificuldades, que envolvidos por seu amor saiamos ilesos de tudo isso.
      Tu minha mãe sara, nos conceda, saúde , felicidade,harmonia,prosperidade,amor e paz de espirito.
      Segure em nossas mãos e como mãe bondosa que olha para uma criança nos leve  para os caminhos que devemos trilhar e nunca nos deixe cair, nos caminhos que nos leve para longe de ti.
       Santa Sara, que nos sejamos dignos do seu amor e sua proteção, abençoe minha vida, a da minha família a de meus amigos e de meus inimigos, para que eles  possam se distanciar de mim e não mais
me direcionar nenhum mal.
      Permita que nos beijamos suas mãos e seu coração , que nos sejamos seus filhos abençoado para sempre.
       Amem


Esta oração foi extraída do livro OS CLÃS CIGANOS DE LUZ ASTRAL.

EDITORA NEFERTITI
SOLANGE MAGRIN RUIZ
MARCELO RUIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário