sexta-feira, 6 de março de 2015

Instituto TFT Brasil

Olá, tudo bem?!

Já estamos chegando ao nosso terceiro vídeo da série gratuita sobre o TFT para traumas e medos e nesse vídeo eu tenho um presente de valor inestimável para você!

A Joanne Callahan é hoje a maior autoridade no mundo em TFT!!!
E eu consegui gravar um entrevista exclusiva com ela, onde ela conta um caso
de arrepiar e emocionar... Eu pelo menos me arrepiei literalmente rsrs

Entrevista com Leandro Percário e Joanne Callahan, Clique Aqui!


Além disso, a Joanne compartilha pérolas da sua sabedoria e simplicidade e acredito
que assim como eu, fará você se apaixonar!


Nesse vídeo, eu também vou responder as principais perguntas sobre TFT:

 
  • O TFT tem comprovação científica?
  • Além de Traumas e Medos, serve pra que mais?
  • Funciona para casos graves?
  • Preciso acreditar pra ele funcionar?
  • O que pode mudar na minha vida se eu aplicar o TFT?
  • Os cursos de formação são apenas para psicólogos? entre outras perguntas mais...

 
(Foto de 2012 no primeiro curso com Dr. Callahan e Joanne Callahan no Brasil - sentados -
De pé: Olga e Ennio Percário (meus pais), Isabel, Paulo e eu, Leandro Percário)


Eu  fico realmente honrado de lhe dar a mesma oportunidade que eu tive de aprender
o TFT diretamente da FONTE, onde a água é sempre mais pura!

Na terça que vem, dia 10, eu te enviarei o quarto e último vídeo,
contando os 5 Bônus que preparei com muito carinho!

Um grande abraço,
Leandro
 
P.S.: Essa série de vídeos vai ficar gratuitamente no ar apenas mais alguns dias,
aproveita e veja agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário